Pronto, este é mesmo o post mais especial de todos.
Já aconteceu! Consegui ter o pénis do meu marido todinho dentro de mim. :)
No momento em que estou a escrever isto sinto-me super feliz mas, devo confessar, que na altura estava-me a dar uma coisa.
Quando aconteceu senti imensas coisas ao mesmo tempo.
Uma vontade enorme de fugir e uma vontade enorme de que tudo acontecesse rápido e sem dor.
Acho que o sentimento dominante era que não acreditava que estava mesmo a acontecer.
Apetecia-me chorar e rir ao mesmo tempo.
Tentei relaxar o máximo possível, mas a sensação foi parecida com aquela que tinha quando a fisio me alongava muiiiiiiiiiiiiito com os dedos (com as devidas diferenças, como é evidente).
Acredito que com a prática esse desconforto que sinto vá desaparecer...
Também foi um pouco atrapalhado.
Começamos a tentar com ele em cima de mim, mas eu estava a sentir-me muito presa (e assustada) e não conseguia mexer as pernas para que aquilo 'encaixasse' devidamente.
Experimentamos várias posições e a que funcionou melhor foi mesmo eu deitada e ele sentado.
Doeu um bocadinho (acho que é mais desconforto do que dor), mas a descoberta mais maravilhosa foi que nos milésimos de segundos que eu 'me deixava ir' e que não estava centrada no fantasma do vaginismo, foi muito, muito, muito bom.
E houve muito movimento! O que me surpreendeu, porque achava que nesta primeira vez era mesmo do tipo 'introduzir tudo, estar lá dentro parado um bocadinho e retirar', mas não, foi muito 'colorido' e 'animado'!! :))
Não só porque lhe estava a dar prazer, mas porque eu estava (inacreditavelmente e apesar de toda aquela minha ansiedade e atrapalhação) a ter prazer!!! Não tive um orgasmo nem nada que se parecesse, mas foi muito bom!
Agora, é só treinar! :)
Medo e ansiedade, ainda tenho. E um pouquinho de frustração quando sinto desconforto.
Mas, mais do que isso, tenho a certeza absoluta que com a prática só vou começar a sentir prazer e nenhum desconforto.
O desconforto vai diminuir e passar e vou sentir-me melhor com a penetração profunda (quando o M. introduz o pénis todo, sinto muito desconforto). Sem dúvida! Agora deu-me para ser confiante, vejam lá!
Também já encomendei um vibrador maior que o Liv, para me ir habituando a sensações novas com dimensões maiores.
Isto nunca seria possível sem a ajuda, o apoio, a paciência, a amizade, o carinho, a motivação (e sei lá mais o quê, mas de certeza que foi muito mais do que isso) da psi e da fisio.
Muito, muito, muito obrigada às duas! :))
Que bom!
Pode parecer parvo, mas sinto-me mais mulher por conseguir isto e poder adicionar a penetração vaginal a todo o jogo erótico.
E... será que já posso dizer que estou curada????!!!!!!!!
Oi Sofia Tenho acompanhado o seu blog. Muitos parabéns por ter curado o seu vaginismo.
ResponderEliminarObrigada pelo comentário, Anónimo!
ResponderEliminarÉ muito bom saber que estão pessoas do outro lado a ler o blogue. Obrigada também pelos parabéns. Mas será que estou mesmo 'curada'? :) Nem acredito...