Já faz uma eternidade que não escrevo nada.
E porquê? Provavelmente por preguiça.
Que coisa feia! ;)
Depois daquela fase do tratamento do vaginismo, dos tampões, das penetrações, etc, etc, tudo isto agora parece tão calmo que, muitas vezes, nem pareço ter nada relevante (pelo menos tão relevante) para escrever. Ora vejam:
Colocar os tampões uma vez por mês não tem nada que saber. Entram direitinho e ficam no seu lugar sem que eu sequer me lembre que há um tampão dentro de mim. Acho que já experimentei todos os tamanhos e utilizo os médios e os super, sempre com aplicador. E continuo a utilizar um pouquinho de lubrificante para que o aplicador seja introduzido mais suavemente.
Também na relação sexual com penetração vaginal continuo a usar sempre o lubrificante. Na verdade, nunca experimentei sem ele, uma vez que resulta lindamente desta maneira. Continuo a ter relações sempre na mesma posição (eu por baixo e ele por cima). Posso dizer que gostaria de ter noutras posições mas, por agora, acho que vamos continuar a fazer como nos sentimos mais confortáveis. Quando ficar farta desta posição, depois vario. E nada da 'ditadura' da penetração vaginal! Continuamos a ter uma vida sexual que vai muito além da penetração. Muitas vezes nem sequer incluímos a penetração como parte do jogo erótico (eu bem disse que gostava deste termo!! ;-) )...
Os vibradores continuam a fazer parte da minha vida, mas por divertimento :) Já não fazem parte da terapia mas sim da parte lúdica da minha vida. Careta como sou, acho que nunca iria comprar um vibrador se não fosse devido ao tratamento do vaginismo... Estão a ver como o vaginismo tem coisas positivas? :) Não liguem, estou meia parva...
E eu não disse que não tenho coisas muito relevantes para dizer? Vou ver se o próximo post é mais 'sério'.
Aproveitem o sol :))
PS: Já fez um ano que tive a minha primeira penetração vaginal com o M. :))))
Ainda bem que assim é, que agora pode viver a sua vida sem os fantasmas do passado nem imposições ou pressões: apenas aquilo com que se sente bem :) Boas férias!
ResponderEliminar:) Obrigada Raquel!
ResponderEliminarTudo de bom...