Foi quando comecei a publicar o blog :)
A medo... A torcer para que ninguém lesse e desejosa que muita gente lesse e comentasse ;)
Uma aventura! Que me acompanhou no processo de tratamento! Que me continua a acompanhar.
E que me permitiu fazer amigos e amigas novos. Tod@s maravilhos@s e com uma paciência e generosidade extraordinárias! E que preencheram ainda mais a minha vida.
Em dois anos de blog nunca recebi um mail ou comentário mais desadequado ou a troçar com os meus posts! E eu achava mesmo que isso ia acontecer. Eu sei que ainda pode acontecer (LOL), mas aprendi a não desconfiar tanto e a ter mais esperança e confiança nas pessoas. E isso só me trouxe coisas boas!
Antes que isto fique mais lamechas, só queria agradecer a tod@s @s leitores, a tod@s @s meus amig@s de todas as horas, pelas palavras, pelos comentários, pelas discussões, e por estarem desse lado!
E até já! :)
Parabéns! E que venham mais ;)
ResponderEliminar:) E que tu estejas sempre por aqui, Raquel!
EliminarO blog não seria o mesmo sem ti!
Beijinho
Agora fiquei na dúvida li todos os seus post, mais quero saber se realmente você está curada pois tive uma dúvida quando disse sobre gravidez e fiquei um pouco triste,aguardo uma resposta
ResponderEliminarEstou curadíssima! :)
EliminarQuando abordei o tema da gravidez foi porque, agora que andamos a tentar engravidar, pensei como seria se eu quisesse engravidar enquanto ainda era vagínica. E há outra formas para engravidar que não passam necessariamente pela penetração de um pénis na vagina.
Portanto, não precisa de ficar triste ;) Mas obrigada pela preocupação!
Parabéns fico muito feliz, gostaria de saber, se você hoje ainda precisa usar gel lubrificante antes de ter relação com seu esposo?.E se assim você sente alguma difulculdade no inicio na hora de entrar o pênis pela primeira vez.
EliminarDepende... às vezes usamos gel lubrificante, outras vezes não.
EliminarMas gosto muito do gel lubrificante, dá para acrescentar outra dimensão ao jogo erótico. Portanto, precisar não preciso, mas normalmente uso porque gosto :))
Quanto ao primeiro momento da penetração vaginal, normalmente não sinto dificuldade, porque aprendi a ter penetração apenas quando estou pronta e desse modo não há dificuldade nenhuma! Mas sentindo alguma dificuldade tentaria relaxar o pavimento pélvico para que o canal da vagina estivesse mais preparado para receber o pénis.
Beijinho
Oiiiiiieee
ResponderEliminarAmo seu blog
Da uma passadinha no meu blog, é novinho, acabei de fazer.
Beijos
Obrigada, Lu.
EliminarJá adicionei o blogue novinho à minha lista de blogues.
E vou estar atenta às novidades! :)
Tudo de bom!
Boa noite,
ResponderEliminarSou nova no seu blog....mas enviei-lhe hoje um email. Agradeço-lhe infinitamente por o ter criado. Acabou por me ajudar a ver de forma mais "ligeira" este problema chatinho e muito incómodo. :)
Acho-o muito mais instrutivo, animador, ilucidativo e interessante do que muitos sites técicos versados sobre o assunto!
Obrigada, TM
De nada, TM. Eu é que agradeço o contacto. :) E os elogios ;)
EliminarE acabei agora mesmo de responder ao e-mail!
Bjs
Oi Sofia,
ResponderEliminarcontinuo por aqui aprendendo com a sua cativante humanidade.
Abraços...
Olá Marcelo :)
EliminarE eu continuo a acompanhar o seu blog. Já tinha saudades das suas palavras.
bjinho