quinta-feira, 5 de abril de 2012

It's not vulgar! It's vulva!

Recomendado pela minha fisioterapeuta.
Ora vejam aqui

Muito bom!
Para mudar a percepção que temos do corpo feminino através da arte!

Adorei!
E os vídeos do site são muito interessantes...

Boa Páscoa! :)


4 comentários:

  1. Chamo-me Raquel!

    Olá, estou tão feliz por encontrar um blogue português, de Portugal, e activo, e interessante!!! Eu tenho 20 anos (quase 21), tenho um namorado, e também em 2011 ultrapassei o vaginismo, depois de quase 2 anos de sofrimento e posterior luta. Sou estudante de psicologia, na Universidade do Porto, e toda esta experiência está a fazer-me reequacionar os meus interesses e vocação: gostava de estudar sexologia e focar-me no(s) vaginismo(s) :)e por isso estou muito feliz por ter encontrado este blogue e espero através dele poder ajudar mulheres, sobretudo as portuguesas e brasileiras (porque no forum do yahoo, de que faço parte, estão sobretudo aquelas que já têm imensos recursos), e também contar com o vosso apoio e carinho para o que há-de vir!

    E para quem quiser contactar-me pessoalmente:
    vag.raquel@yahoo.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel!
    Obrigada pelas palavras tão simpáticas!
    E com toda a certeza vais ser uma terapeuta sexual cinco estrelas!
    Muitos Parabéns por tudo!
    Depois falamos melhor por mail... Beijinhos e boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. E para a semana vou ter a oportunidade de fazer dois workshops muito interessantes: um sobre a intervenção nos LGBT (sim, porque os preconteitos de género afectam toda a gente, é a forma como olhamos para o corpo e para o sexo...) e sobre terapia sexual com o Dr. Manuel Damas (da CASA - Centro Avançado de Sexualidades e Afectos)
    Enviei-lhe já um e-mail. Mas estou com um pressentimento de que não estou a conseguir receber e-mails no meu e-mail do yahoo sem ser os do fórum. Espero que pelo menos tenha visto o meu e-mail. Peço desculpa, sei que terá certamente muitas coisas para fazer. Mas pf não deixe de me responder, e se quiser para o meu mail pessoal antiguinho: erbelana@hotmail.com. Assim tenho quase a certeza de que receberei.

    Muitos beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. Já respondi ao e-mail, Raquel! E com todo o prazer. Vamos falando...

    ResponderEliminar