quinta-feira, 10 de novembro de 2011

600 visualizações

Este post é especialmente para tod@s @s leitores do blogue. 

A quem agradeço as visitas. Muito, muito, mesmo!! :))

Não estou a reclamar, mas gostava de compreender porque é que quase ninguém comenta as mensagens. 
Estou a fazer (escrever, neste caso) algo de mal para não ter quase nenhum comentário? Tenho medo de estar a fazer algo de errado e a 'afastar' comentários.
Se puderem, escrevam (como anónim@s por exemplo), nem que seja a dizer porque é que não comentam e se posso fazer alguma coisa para melhorar isso. Ou enviem-me um e-mail. 

Obrigada :) a tod@s que são TÃO importantes para mim!!
Sofia.

4 comentários:

  1. Parabéns Sofia!! Tem um blog inspirador, visualmente super feminino, e está, decididamente no bom caminho! Parabéns também pela equipa de profissionais de saúde que trabalha consigo.
    Não perca o ritmo, e continue a partilhar a sua enriquecedora experiência

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! :) 'Super feminino' parece-me muito bem! E eu é que fico inspirada por comentários desses...
    Sim, as profissionais que trabalham comigo (a minha fisio e a minha psi) são realmente extraordinárias. De tanto dizer isto podem pensar que é um exagero, mas juro que não é. Vou, certamente, continuar a partilhar!
    Obrigada, do fundo do coração, pelo comentário!

    ResponderEliminar
  3. Sofia,

    Eu ando há pouco por aqui. Não comento muito porque tenho estado a "devorar" cada post. :)
    Tomara que eu também consiga encontrar profissionais como os teus. Bom... a minha psi já é fabulosa! Faltam os outros..
    Beijinho, TM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada TM :)
      Se quiseres recomendações de uma fisioterapeuta maravilhosa é só dizeres!
      Beijinho

      Eliminar