quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano novo...

...Vida nova!

Esta passagem de ano vai ser muito especial para mim!

Todos os anos nos enchemos de esperanças em relação a um novo ano que começa e que traz com ele a oportunidade de (desta vez) 'acertarmos' e de investirmos nas coisas que realmente importam. Eu sei que isto soa a pieguice, mas acho que esta altura do ano pode servir para pensarmos se vale a pena andarmos atarefados com montes de coisas (ou a ligar o 'complicómetro' demasiadas vezes) quando as coisas que realmente importam são relegadas para segundo (ou terceiro, ou quarto...) lugar...

Sem muita originalidade, aproveito as doze badaladas, todos os anos, para formular os meus desejos para o ano que se aproxima. Desejo o que toda a gente quer: amor, saúde, paz, etc, etc. Mas também tenho sempre desejado, nos últimos anos, que a cura para o vaginismo chegue rápido. 
E, pela primeira vez, esse desejo já se concretizou.
E isso tem um sabor muito, muito doce.

Aqui fica este post como uma tentativa de partilha da minha felicidade!

Para todas as meninas que (ainda) vivem com o vaginismo,
Para todas as meninas que já curaram o seu vaginismo,
Para todos os casais que conhecem o vaginismo,
E, claro, para tod@s @s leitores do blogue,

Que 2012 seja um ano especial, memorável e com muitos sorrisos e coisas doces!! :)

Bjs
Sofia.




2 comentários:

  1. Ano novo... Vida nova...

    Muitas vezes permitimos que seja tudo novo e os problemas velhos.

    Não estou dizendo que devemos arrumar problemas novos, mas estou afirmando que vida nova significa enfrentar os problemas velhos de uma maneira nova.

    Por vezes o que mais complica o problema é como o vemos.

    Feliz Ano novo.

    ResponderEliminar