segunda-feira, 5 de março de 2012

Olá!

Já faz muito tempo que não escrevo aqui.

Estava à espera de ter novidades, mas como não tenho nada de novo para dizer fui adiando o post... Com tanto adiamento senti que estava a perder o contacto com o blogue e daí estar a escrever.

Tudo 'normal', portanto.

Continuo com os meus 'exercícios' com os vibradores, a utilizar orgulhosamente tampões todos os meses (embora não os consiga ainda colocar quando estou com muita pressa) e, CLARO, a continuar a ter relações com penetração vaginal. Mas ainda na mesma posição, lamento... ;)

Obrigada por continuarem a visitar o blogue e pelos e-mails.
Fazem-me sentir que realmente o blogue serve para alguma coisa, além de ser o meu lugar de 'desabafos'.

Espero não demorar tanto tempo a escrever outra vez...

Até já, portanto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário