terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A minha primeira vez...

...sem a ajuda de lubrificante! ;-P

Pois é, caros e caras amigas... 

Tive uma relação sexual com penetração vaginal sem o meu amigo de todas as horas, o meu querido e precioso lubrificante. 

E sabem o que é mais engraçado e o que me levou a considerar isto um 'acontecimento' digno de um post? 

É que nem nos apercebemos que não tínhamos usado lubrificante. Foi só depois que me apercebi  e fiquei, sincera e honestamente, mesmo surpreendida como não sentimos falta nenhuma e não atrapalhou nada. Mesmo nada! Foi mesmo muito bom até, devo dizer! ;)

Acho que o facto de ter sido muito bom não tem necessariamente que se relacionar com a ausência do lubrificante, mas deveu-se, isso sim, ao facto de estarmos tão envolvidos no jogo erótico (há muito tempo que eu não usava este termo, não é?) que nos 'esquecemos' do lubrificante.

Eu sei que é só um detalhe. 

Mas fica provado que não necessito sempre de usar lubrificante para ter penetração vaginal. 
Mais um passinho para cada vez me identificar mais como ex-vagínica!!

Mas, que fique claro: ADORO lubrificantes... ;)))

PS: Estou a acabar o livro da Naomi Wolf. Em breve coloco mais um post (prometo que é só mesmo mais um!) sobre o livro...


7 comentários:

  1. Que post hilariante e maravilhoso, fico muito contente mesmo por toda essa aventura! Já eu gostava de experimentar mais o lubrificante, pois garanto-lhe que nem sempre será "mesmo bom" sem ele, depende mesmo muito do nosso estado físico e psicológico, lá está, do quanto nos envolvemos no "jogo erótico". Mas parece-me mesmo que a Sofia tem tudo para desfrutar ainda mais, pois sabe dar valor ao que merece :) Tudo de bom! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem concebia introduzir algo na minha vagina sem a ajuda do lub. Até mesmo para colocar um tampão! E quando dei por mim, tivemos o tempo todo sem intervenção do lub. O aperceber apenas depois teve mesmo graça...
      Mas não dispenso o lub até porque tem alguma piada. A não ser que nos voltemos a esquecer ;)
      Com alguma criatividade é mais um elemento com que se pode brincar! Tens que usar mais. Até porque há muitas variedades... ;)
      Beijinho grande para ti, Raquel!

      Eliminar
  2. Queria enviar-lhe um email, mas já estou a tentar há alguns minutos e não consigo, e não é nenhum problema com a minha internet. Passa-se alguma coisa com a sua conta de email?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa estar, já consegui através de outro email :) Quando quiseres, já lá tens novidades à tua espera ;) Beijinhos

      Eliminar
    2. Vou ver, Raquel. Fiquei curiosa... :)

      Eliminar
  3. Será que sou machista, afinal, se digo que me sinto no dever de reconhecer o feito – parabenizar – do seu parceiro, ou pelo menos o papel dele? E se eu louvar a afinidade erótica de vocês...? (louvar o erotismo, gostei disso...). Inveja, eu...? Não, não, é só vontade mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a ideia da celebração da afinidade do erotismo, Marcelo.
      Beijinho e bom ano!

      Eliminar