sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quem quer aparecer na TV? :)

Olá!

Vou-vos dar um descanso dos posts sobre o novo livro da Naomi Wolf.

Recebi um pedido do programa da Marta Crawford da Sic Mulher, o 100 Tabus. 
E como fiquei contente que o blog apareça em pesquisas sobre o vaginismo... :)

Estão à procura de pessoas que estejam à vontade para falar de disfunções sexuais pelas quais tenham passado ou estejam a passar. 

E dentro dessas disfunções está, claro (!), o nosso conhecido vaginismo!

Portanto, deixo aqui o apelo a alguém que queira deixar o seu testemunho no programa. 
Eu ainda não estou nessa fase de 'dar a cara', por agora só consigo dar o blog... ;) 


100 Tabus, com Marta Crawford, na Sic Mulher
A Shine Iberia está a produzir o novo programa da sexóloga Marta Crawford para a Sic Mulher. 
Para uma das tertúlias/episódios procuramos pessoas que se sintam à vontade para dar o seu testemunho sobre alguma disfunção sexual pela qual estejam a passar ou tenham passado, ou parceiros que queiram falar sobre como superaram em conjunto a disfunção.
Caso esteja interessado entre em contacto connosco:
Telemóvel: 964 300 630
E-mail: gisela.martins@shineiberia.tv


Participem! 

Podem ver o último programa sobre o orgasmo aqui.


4 comentários:

  1. Eu era capaz de alinhar nisso, por isso, obrigada por avisar ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando estava a colocar o post também estava a pensar: isto é a cara da Raquel :)
    Maravilhosa a atitude
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Não me decidi, também preciso de ganhar coragem, ponderar, mas gostaria de o conseguir fazer :) Sabe até quando precisam de respostas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coragem já chegou, Raquel? Não sei dizer quando é que precisam de resposta, mas tenho a certeza que, seja ela qual for, vai ser (já foi?) a mais acertada. :)
      Bj

      Eliminar