quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A caminho da perfeição?

Como disse noutra mensagem, as relações sexuais com penetração ainda não são perfeitas (seja lá o que isso queira dizer) e estou a tentar melhorar para aguentar o tempo que quiser sem ter que pedir ao M. para parar e para ser cada vez mais fácil, confortável e, claro, fonte de prazer.

Tenho feito duas coisas. 
A primeira é tentar ir com mais calma.

Aquando da penetração estar com o pénis dentro de mim parado um pouco, deixar que o meu corpo se acostume aquela sensação e só depois introduzir movimento. 

Está a resultar muito bem. 

Apesar de ser um processo lento (eu e a minha pressa...) acho que gradualmente consigo estar mais confortável e não sentir tanto aquele 'pânico' residual que ainda vou sentindo.

A segunda coisa é mais uma intenção do que um facto. Comprei outro vibrador. 

E desta vez é ENORME. Ora vejam. Acho que vai ser bom para o meu corpo se acostumar com algo tão volumoso como é o vibrador  mas estava com um bocadinho de medo de experimentar. Nada de dramático. Apenas aquela ansiedade que as vagínicas conhecem tão bem. Quando experimentei, não consegui introduzir :(

Mas o mais interessante é que não foi problemático! Pensei logo que não estava a conseguir daquela vez porque estava ansiosa e a contrair o que deveria estar a permitir a passagem, mas que da próxima vez iria correr bem!

Nem me reconheci!!

Nada de pânico ;-)  Mesmo!

Ainda não experimentei outra vez.
Quando experimentar - conseguindo ou não - conto.
É que é mesmo muito grande... ;)

Os outros dois vibradores (além de divertidos) foram muito úteis e terapêuticos. O primeiro para eu acreditar que conseguia introduzir algo que não eram os meus dedos, o segundo para eu me acostumar a sensações de penetrações mais profundas e agora, este último, para (espero) me acostumar a sensações mais próximas do 'verdadeiro'. Não tarda nada, a minha casa é uma autêntica sex-shop. ;-)

Quando tiver um tempinho deixo aqui uma foto dos três para terem uma ideia do que estou a falar...

Sem comentários:

Enviar um comentário