segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Procrastinação e a ida à ginecologista

Que vergonha!

Mas é verdade...

Lembram-se de vos ter falado que tinha que marcar ginecologista para afastar e resolver a minha ansiedade?? Pois...

Ainda não marquei a ida à ginecologista e não tenho desculpa nenhuma.
Nenhuma!
Nem com muita imaginação consigo arranjar um fundamento para AINDA não ter marcado.

Estou a procrastinar, é o que é. E o pior, estou a sofrer com isso.
Vá alguém entender-me, não é? ;)

Segundo a wikipédia (essa fonte eterna de conteúdos legítimos e fundamentados ;)) ) a procrastinação é

o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em estresse, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, ela se torna um problema quando impede o funcionamento normal das ações. 
Sou eu! Que dizer mais?

Vou TENTAR marcar.

Aqui fica o compromisso... :)

2 comentários:

  1. Como eu me identifico... Sou um ás a arranjar desculpas esfarrapadas. Tão esfarrapadas que faz com que o meu amor me entenda cada vez menos (pelo menos é o que sinto). A ida ao ginecologista será a primeira intenção de 2013... :s

    JSC

    ResponderEliminar
  2. Vou cobrar, JSC! ;)
    E não custa mesmo nada...

    ResponderEliminar