segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dias maus - Parte II

Desculpem a ausência de mensagens, mas ando assim, sem vontade de postar neste blogue que adoro.

Estava à espera de ter consulta com a psi, mas houve uma confusão qualquer na marcação e, quando pensava que ia ter consulta a semana passada, não tive! E agora só daqui a um mês...

Portanto, alguma parvoíce adicional que coloque aqui por favor associem-na com falta de terapia :)

Ando um pouco (como dizer?...) stressada.

Tudo vai lindamente com o M. e com a nossa vida sexual 'pós-penetração', mas há outras coisas (não sexuais) que me andam a incomodar imenso, como o meu trabalho. Eu sei que são coisas pequeninas, mas, na verdade, mexem muito comigo e deixam-me assim, pateta!! E sem esperança de uma vida melhor. Eu sei que pode soar um pouco melodramático, mas é mesmo assim que me tenho vindo a sentir.

Depois do meu amigo T. me (re)lembrar que não podemos deixar que coisas pequenas nos deitem abaixo, decidi voltar ao blogue!! Obrigada T. por estares sempre atento e que tu e a M. rapidamente tenham notícias maravilhosas. :)

Também tenho que agradecer a tod@s @s que visualizam o blogue, que me enviam mails e que me vão deixando comentários tão simpáticos. São vocês todos que me dão força para continuar a escrever sobre a minha luta contra o vaginismo.

E agora já chega de reclamações, não é?
Desculpem os desabafos. Vou tentar ficar mais animada.

Beijos a tod@s e prometo uma mensagem em breve sobre os meus mais recentes avanços...

Sem comentários:

Enviar um comentário