sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Depois da primeira vez...

Tive a minha sexta consulta com a psicóloga e esta foi particularmente especial por já conseguir a penetração. 

Desculpem tanta repetição, mas ando muito vaidosa! ;)

Depois da primeira vez, já voltou a acontecer várias vezes. 
Ainda não é perfeito e foi disso que estivemos a falar na consulta. 

Aqui vai a minha lista de 'reclamações': 

  • Não aguento o tempo que gostaria de aguentar porque os movimentos são demasiado intensos e fortes para mim. 
  • Dou por mim a oscilar entre momentos de entrega e prazer intercalados pela já tão familiar ansiedade e tensão aliadas à penetração. 
  • A diferença (e que enorme diferença) é que agora essas sensações não são dominantes nem me obrigam a não ter penetração. 'Apenas' condicionam a duração e a qualidade da mesma. Mas tenho sempre que pedir ao M. para parar.

Efectivamente, acho que estou a exigir demasiado de mim. 
Acho que nem era muito expectável que já estivesse a ter penetração com movimentos e ainda me queixo porque não 'aguento' o tempo que gostaria... 

Mais uma vez, a consulta com a psi foi altamente reveladora: Ora bem, é muito simples resolver isto. Se não lido bem com os movimentos que tal primeiro acostumar o meu corpo com o pénis parado e depois, gradualmente, introduzir os movimentos?? 

Pois é... 

E não é que faz sentido?! 

Sou uma apressada é o que sou... 
E quero tudo de uma vez só! ;)) 

O que vale são as indicações e a compreensão da minha Psi! :) Tenho a certeza que se falasse disto com a fisio ela iria esboçar um grande sorriso e dizer 'mas é preciso ter pressa, Sofia?!'...

Algo que me anda a atormentar é a ida à ginecologista. 

Eu sabia que isto ia acontecer. Agora que tenho relações sexuais com penetração vaginal  - lá estou eu a exibir-me, desculpem ;)) -  tenho que ir a uma ginecologista por uma questão de rotina e prevenção. Claro que não é preciso, após ter tido a minha primeira vez apenas há três semanas, ir a correr ao ginecologista. O problema é que a perspectiva de ter que consultar uma ginecologista está-me a provocar imensa ansiedade e a Psi propôs acabarmos com a ansiedade e marcarmos JÁ uma consulta... 

Ai, ai, ai... Oooops! 

É que foi numa consulta ginecológica que senti dor pela primeira (e única) vez e não vai ser muito fácil para mim pensar que vou ter mesmo que entrar novamente no consultório de uma ginecologista. 

Claro que não vai ser a mesma. 
Vai ser uma médica recomendada pela psi e pela fisio, mas mesmo assim, dá-me aquele aperto no estômago... 

E eu que nem sequer nunca tive medo de médicos!! 

Mas, lá terá que ser! 

E vai correr bem (acho!) ;-))...


Sem comentários:

Enviar um comentário