quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A minha primeira vez !

Pronto, este é mesmo o post mais especial de todos.

Já aconteceu! Consegui ter o pénis do meu marido todinho dentro de mim. :)

No momento em que estou a escrever isto sinto-me super feliz mas, devo confessar, que na altura estava-me a dar uma coisa.

Quando aconteceu senti imensas coisas ao mesmo tempo. 

Uma vontade enorme de fugir e uma vontade enorme de que tudo acontecesse rápido e sem dor. 
Acho que o sentimento dominante era que não acreditava que estava mesmo a acontecer. 
Apetecia-me chorar e rir ao mesmo tempo.

Tentei relaxar o máximo possível, mas a sensação foi parecida com aquela que tinha quando a fisio me alongava muiiiiiiiiiiiiito com os dedos (com as devidas diferenças, como é evidente). 
Acredito que com a prática esse desconforto que sinto vá desaparecer...

Também foi um pouco atrapalhado. 
Começamos a tentar com ele em cima de mim, mas eu estava a sentir-me muito presa (e assustada) e não conseguia mexer as pernas para que aquilo 'encaixasse' devidamente. 

Experimentamos várias posições e a que funcionou melhor foi mesmo eu deitada e ele sentado. 

Doeu um  bocadinho (acho que é mais desconforto do que dor), mas a descoberta mais maravilhosa foi que nos milésimos de segundos que eu 'me deixava ir' e que não estava centrada no fantasma do vaginismo, foi muito, muito, muito bom. 

E houve muito movimento! O que me surpreendeu, porque achava que nesta primeira vez era mesmo do tipo 'introduzir tudo, estar lá dentro parado um bocadinho e retirar', mas não, foi muito 'colorido' e 'animado'!! :)) 

Não só porque lhe estava a dar prazer, mas porque eu estava (inacreditavelmente e apesar de toda aquela minha ansiedade e atrapalhação) a ter prazer!!! Não tive um orgasmo nem nada que se parecesse, mas foi muito bom!

Agora, é só treinar! :) 
Medo e ansiedade, ainda tenho. E um pouquinho de frustração quando sinto desconforto. 
Mas, mais do que isso, tenho a certeza absoluta que com a prática só vou começar a sentir prazer e nenhum desconforto.

O desconforto vai diminuir e passar e vou sentir-me melhor com a penetração profunda (quando o M. introduz o pénis todo, sinto muito desconforto). Sem dúvida! Agora deu-me para ser confiante, vejam lá!

Também já encomendei um vibrador maior que o Liv, para me ir habituando a sensações novas com dimensões maiores.

Isto nunca seria possível sem a ajuda, o apoio, a paciência, a amizade, o carinho, a motivação (e sei lá mais o quê, mas de certeza que foi muito mais do que isso) da psi e da fisio. 

Muito, muito, muito obrigada às duas! :))

Que bom!

Pode parecer parvo, mas sinto-me mais mulher por conseguir isto e poder adicionar a penetração vaginal a todo o jogo erótico.

E... será que já posso dizer que estou curada????!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Sofia Tenho acompanhado o seu blog. Muitos parabéns por ter curado o seu vaginismo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, Anónimo!
    É muito bom saber que estão pessoas do outro lado a ler o blogue. Obrigada também pelos parabéns. Mas será que estou mesmo 'curada'? :) Nem acredito...

    ResponderEliminar