quarta-feira, 3 de agosto de 2011

5.ª sessão com a psi: data marcada!!

Na 5.ª sessão com a psi resolvemos que não havia nada mais pelo qual esperar. O pénis do meu marido ia mesmo penetrar a minha vagina!!

Ok, 'resolvemos' é capaz de ser demasiado ambicioso.
Acho que foi mais a psi que resolveu colocar-me o desafio e eu resolvi aceitar. Com o compromisso de enviar uma sms para o telemóvel dela a dizer que já tinha conseguido. Sem pressão nenhuma, portanto... ;)

Sem dizer ao M. para ele não ficar demasiado stressado. Vai ser surpresa, portanto. Aposto que ele vai gostar. :)

Depois de alongamentos, dos meus dedos, dos dedos dele e do vibrador (controlado por mim e por ele), um pénis não pode ser mais difícil, certo?

Ia mesmo acontecer. 

Oooops! Vai mesmo acontecer. 

O truque era centrar-me nele. Eu tenho vindo a ser o centro de tudo com o meu vaginismo. E agora chegou a hora dele. De lhe retribuir tudo o que ele é para mim. Na 'hora H' é nisto que tenho que pensar e não naquela aflição de 'vai entrar, está quase, ai que aflição, etc...'. Simplesmente e só!

Claro que estou um pouco aflita, mas quando penso nele e não em mim toda a aflição passa. Mesmo! Realmente a psi é fabulosa. Acho que todas as mulheres com vaginismo deveriam ter uma psi assim (eu sei que já disse isto em post anteriores, mas não consigo deixar de repetir). A sério, não sei o que faria sem a minha psi! Parece tão simples, não é? Concentrar-me nos meus sentimentos pelo M e deixar que eles se sobreponham à minha eventual aflição. 

E vai correr tudo lindamente! Nem consigo esperar!!

Na verdade...
 quando este post tiver publicado já aconteceu!! 

Não queria publicar antes. 

Não fosse o M. vir cá espreitar e a surpresa ficar toda estragada. 

Mas, isso deixo para outro post. 
O post mais especial de todos os que coloquei aqui no blogue... :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário