sábado, 13 de agosto de 2011

Última sessão de fisioterapia

Já tive a minha última sessão de fisioterapia! 

Foi a 12ª sessão e foi delicioso falar com a fisio da minha grande novidade: que já consigo ter penetração vaginal com o pénis do meu marido. 

Muito, muito, muito bom! 
Eu achava que iria continuar com as sessões até me sentir em pleno, entenda-se, conseguir aguentar os movimentos mais loucos, as posições mais extravagantes  e o tempo que eu quisesse, mas não! Já tive alta :)

Agora é mesmo só a prática e a experiência.

Não podia de deixar de fazer este post de agradecimento à minha fisio. 

Sem ela, nada disto teria sido possível. Fiquei super fã dela!! 

Em três meses e meio ela conseguiu que eu passasse de não introduzir nada (lembram-se do meu stress por colocar o dedo no períneo??!!) até conseguir ter uma relação sexual com penetração total. 
Não há palavras para agradecer, mas queria de qualquer modo deixar aqui todo o meu reconhecimento e gratidão por todas as dicas, paciência, profissionalismo, atenção, assertividade, confiança, etc, etc, etc, que rechearam todas as sessões.

Vamos continuar em contacto. 
Fiquei super contente! 

Também me falou do site da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas onde se pode encontrar a listagem de fisioterapeutas dedicados à Saúde da Mulher. Eu sei que não aparece explicitamente nenhuma referência à fisioterapia do pavimento pélvico, mas por exemplo a minha fisio está associada a todas as formações. Se, entretanto, conseguir um contacto mais directamente relacionado com o tipo de fisioterapia que fiz coloco aqui no blogue.

Também falamos de um site muito interessante de uma fisioterapeuta/psicoterapeuta sexual chamada Talli Rosenbaum. Muito interessante. Vou adicionar à lista dos sites.

O que faria eu sem a minha fisio? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário