segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jogo Erótico e Vaginismo

Depois de mais uma consulta com a psi...

É interessante pensar que o meu erotismo em casal é muito diferente aquando da penetração em comparação com tudo o resto. 

Ou seja, quando se trata de estar com o M. sem a penetração tudo é fluido e relaxado. 

O foco dos dois é o prazer e ponto. 
'Apenas' isso! 
Sem 'fantasmas' e sem pensar muito seja no que for. É como se fosse mais instintivo. Tudo encaixa 'naturalmente'...

A penetração introduz outro factor que é a presença mais racional do outro, se é que isto faz algum sentido. Não sei bem explicar, mas é como se estivesse sempre a pensar e a racionalizar para evitar o medo e para me assegurar que tudo corre bem. 
Ou que tudo 'corre' e acontece, pelo menos.

Tipo: para conseguir estar com o pénis mais tempo dentro de mim preciso que ele esteja parado ou que faça movimentos mais suaves. O que, por sua, vez, me leva a pensar que, para ele e para o prazer dele, não deve ser muito bom sentir-se tão condicionado. O que, como é facil de imaginar, não contribui muito para o jogo erótico, para a excitação e para o prazer...  ;) Em vez de estar a SENTIR, estou para ali com estas divagações que não interessam nada.

Solução: centrar-me e procurar o MEU prazer aquando da penetração. Permitir-me ser egoísta quando estou com o M. E ele não se importa, juro! :)

Na consulta também falamos de outra terapia que poderá ser utilizada para diminuir ou eliminar (ainda não percebi bem) o desconforto que sinto por vezes na penetração: A hipnoterapia (acho que é o nome correcto, mas não tenho a certeza)! 

Não faço ideia como funciona, mas poderá ser mais uma ajuda. 

A psi acha que não irá ser necessária, mas é mais um cenário que poderá ser utilizado em último recurso.  
Vamos ver se melhoro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário