segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quase, quase perfeito...

A minha saga pós-penetração continua... :)

Agora, apenas o início é que estava um pouco 'atribulado'. 

Ou seja, aquando da penetração tínhamos que tentar uma ou duas vezes até o 'encaixe' ser perfeito. 

Mas está a ser delicioso. Cada vez que tentamos está a ser melhor. Nada de pânico nem nenhum desconforto e, muito menos, dor. Tão, tão bom! Nem acredito!!
Acho que tenho é que tentar não ir tão 'directo ao assunto'. 

Desculpem o uso de estereótipos, mas já começo a parecer um homem nestas coisas. 

Só penso em penetração!! :)

E eu que fiz alguns posts aqui no blogue a reclamar de que o sexo não pode ser só penetração...

Depois de um puxão de orelhas do meu marido (e bem merecido)  :))) começamos a investir mais nos ditos 'preliminares' e não nos centrarmos apenas na penetração! 

Parece surreal, não parece? 

Depois do meu processo todo e agora só me apetece ter sexo com penetração vaginal!! 

Que parvoíce!

E logo eu que me irritava por se chamar 'preliminares' a algo que deveria ter o mesmo estatuto que a penetração e ando para aqui a fazer o contrário!! 

Acho que me entusiasmei demasiado. É como se tivesse um brinquedo novo e agora estivesse a negligenciar todos os outros que sempre estiveram ali...

Eu sei que não faz sentido, mas... sou eu!

Da última vez que estivemos juntos já conseguimos 'encaixar' logo à primeira e tudo foi muito mais fluido. Obviamente que não estou a cronometrar, mas já consigo estar imenso tempo a ter relações com penetração vaginal e, surpresa das surpresas, é mesmo muito bom!! :)

É mesmo possível ter relações sexuais com penetração vaginal sem desconforto e com prazer!

Ju-ro!! ;)


1 comentário:

  1. Não se martirize, comigo também se passa essa "obcessão pela penetração", e identifico-me de igual forma com as suas opiniões sobre as práticas sexuais... Mas trata-se, penso eu, de mais uma fase do processo :P Desde que não falte amor, não se preocupe e desfrute :)

    Beijinho

    ResponderEliminar