quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ele, o vibrador e eu

Ok, o título deste post pode não ser dos melhores, mas saiu assim...

Isto para dizer que o M. já conseguiu introduzir o Liv em mim. Várias vezes. Com movimento. E sem eu controlar nadinha. E, como se isso não fosse mais do que suficiente, também foi BOM, acreditam?

Claro que acreditam. Pode não parecer nada de mais, mas para nós foi.

Para ele é um modo de se certificar que não me magoa e que pode introduzir o que quiser e como quiser que eu estou 'segura'. Além de ser bom apenas porque sim! E para mim foi bom porque... Enfim, foi bom porque me deu prazer! :-)

Tive sessão com a psi e ao falar das minhas mais recentes experiências ocorreu-me que não tinha partilhado esta tão importante aqui no blogue e isto não pode ser!!
Portanto, aqui fica o registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário