sexta-feira, 3 de junho de 2011

7.ª sessão de fisioterapia...

Já tive a minha 7.ª sessão de fisioterapia e, desta vez, a fisio alongou ainda mais e introduziu dois dedos. Depois dos meus progressos em casa (um dedo, dois dedos, o vibrador e - acho que ainda não tinha dito -  o vibrador com movimentos), as sessões estão a ficar mais avançadas. 

E ainda me custa a acreditar que, em tão pouco tempo, passei de não introduzir nadinha para introduzir o Liv e com movimentos!!


Ainda me sinto desconfortável nas sessões de fisio. A fisio é super querida, atenciosa e simpática, mas não deixa de ser uma situação clínica. Aliás, como ela frisa muitas vezes! Não é expectável que eu esteja lá na maior, como se não fosse nada alguém estar dentro de mim ora umas vezes com um dedo, ora outras vezes com dois...

O trabalho de casa mudou. 
Alongamento com dois dedos e introdução do vibrador com movimento. 
Já experimentei e correu bem. 

É engraçado ver como isto vai mudando. No início, introduzir um dedo era um 'bicho de sete cabeças', depois começou a ser fácil e o grande desafio eram dois dedos para, neste momento, ser o vibrador. 

A continuar assim fico curada, logo, logo. Será?! 

Para a próxima sessão devo experimentar uma sonda insuflável que se enche depois de introduzida para se perceber a sensação de preenchimento dentro da vagina Depois conto...

Sem comentários:

Enviar um comentário