terça-feira, 31 de maio de 2011

Nem acredito!

Como disse no último post, o trabalho de casa da minha sexta sessão de fisioterapia é o de introduzir o dedo na vagina e alongar, movimentando o dedo para os lados e para trás, sentido que tudo aquilo é flexível e que cede à pressão. 

Fiz isso tudo, sem dor e sem desconforto. 

Estava eu a alongar quando comecei a pensar: 'ia jurar que cabem aqui dois dedos...' 

E lá fui eu tentar. 
E consegui!! :-)))))))))))

Eu sei que isto pode parecer ultra parvo e desprovido de sentido e racionalidade, mas a verdade é que me senti tão feliz! 
Parece que consegui uma coisa excepcional e extraordinária. 
E, na realidade, para mim, é algo extraordinário e excepcional. 

Mas isto não acaba aqui. 
Já que estava numa vaga de coragem, comecei a olhar para os meus dedos e a pensar que o vibrador que tenho em casa (e que comprei para tentar fazer exercícios, mas que nunca passou da entrada da vagina), o meu Liv lindo, não era assim tão mais grosso que os meus dois dedos e... lá fui eu experimentar. 

(Deixo aqui a publicidade gratuita da Lelo porque acho que é um excelente exemplo do que pode ser, como eles dizem, um 'luxo íntimo' e tem muitas coisas dedicadas às mulheres, e para todos os gostos... E nem eles sabem que também podem ter efeitos terapêuticos, como no meu caso. Além disso o design é muito bonito e mais apelativo do que os clássicos kits de dilatadores...)

Ao princípio não consegui introduzir decentemente. Como estava a segurar na pega branca, não tinha muito controlo sobre a direcção da introdução. Depois peguei mais na pontinha e entrou direitinho. Depois de entrar foi só respirar fundo e introduzir tudinho. 
Até deixei estar lá dentro um tempão para eu ter a consciência que nem dor nem desconforto haviam. 
Ansiosa ainda fico um pouquinho, mas cada vez menos.

Estou a pensar em comprar um vibrador maiorzinho, já que o Liv é médio, mas não sei se devo. Tenho que falar com a fisio, já que isto tudo foi extra trabalho de casa... Acho que antes disso, tenho que experimentar o movimento e as vibrações com o Liv. Não queria estragar tudo com a pressa e com o entusiasmo!! 

Nem acredito que está a correr tão bem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário