quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vaginismo e dias maus

Esta não está a ser uma fase muito boa do tratamento do meu vaginismo.

Daí não andar a postar com a regularidade que costumava. 
Mas pensei... Este é um blogue dos bons e dos maus momentos e, portanto, toca a colocar mais uma mensagem e tentar que não seja muito down...

Apesar de em 4 meses ter pasado de não introduzir nadinha na vagina para introduzir um vibrador e conseguir movimentá-lo, ando um pouco desmotivada.
Apesar de estar tudo a correr bem, estou a passar uma fase em que deixei de acreditar que vou conseguir uma penetração total com o M.

Tenho a certeza que esta é uma fase temporária, mas que é má, é!

A razão de isto estar a acontecer está relacionada com alguns acontecimentos (não vos vou aborrecer com detalhes) que me fizeram reviver e confrontar toda a ansiedade e necessidade de controlo que tinha/tenho em relação a estas questões. Parece que voltei ao mesmo!!

Bem sei que não, que já fiz muitos progressos, etc., etc., mas deu-me para estas parvoíces!

Vai passar! 

E logo agora que após a 9.ª sessão de fisioterapia fui 'dispensada' de fazer os exercícios tantas vezes em casa e vou começar a ter as sessões com menos frequência do que semanalmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário